02/08/2022, 09h57, Foto: Divulgação

É considerado gravíssimo o estado de saúde da menina de oito anos que foi baleada acidentalmente pelo irmão de 16, na noite deste último sábado (30), no bairro Monte Calvário, em Bom Jesus do Itabapoana. (leia mais abaixo)


Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, para onde foi transferida ainda na noite do ocorrido. O projetil de calibre 32 atingiu o nariz e se alojou na parte posterior da base do crânio da menor.(leia mais abaixo)


Familiares chegaram a pedir orações pela sua recuperação.(leia mais abaixo)


RELEMBRE O CASO - Uma menina de oito anos foi atingida por um tiro acidental na noite deste sábado (30), na rua José Pereira Campos, no bairro Santa Rosa, em Bom Jesus do Itabapoana. Um revólver calibre 32 com uma munição intacta e outra deflagrada foi apreendida pela PM. (leia mais abaixo)


De acordo com informações da polícia, um adolescente de 15 anos efetuou um disparo de arma de fogo acidentalmente contra sua irmã. A criança foi socorrida ao Posto de Urgência (PU), onde recebeu os primeiros atendimentos, devido a gravidade a criança foi transferida para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.(leia mais abaixo)


O caso está sendo investigado pela 144ª DP de Bom Jesus do Itabapoana.

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!