02/08/2022, 08h02, Foto: Divulgação

Dois homens foram presos por furto de trilhos de linha férrea na noite desta segunda-feira (1º) na BR-101, perto da entrada de Guandu, em Campos. O material furtado foi encontrado com eles dentro de um reboque repleto de capim. (leia mais abaixo)


Policiais do DPO de Travessão receberam informações de que um homem de iniciais C.F.C., de 37 anos, iria sair ao anoitecer do bairro Nova Canaã em um veículo Astra de cor preta com reboque acoplado e junto com ele estaria um segundo suspeito identificado como F.F., de 35 anos, que estaria em uma moto vermelha, e eles iriam seguia para a localidade de Guandu para cometerem furto de trilhos da linha férrea.(leia mais abaixo)


Ainda segundo a PM, F.F. seria o responsável por contratação de homens para tal prática e também por comercializar o material furtado.(leia mais abaixo)


Diante das informações, os policiais se posicionaram em ponto estratégico e em um determinado momento, visualizaram os dois veículos em direção a Guandu. Os militares fizeram contato com outra equipe que se posicionaram em uma estrada vicinal que dá acesso ao Canaã.(leia mais abaixo)


Posteriormente, os veículos retornaram e foram abordados. Em revista pessoal, nada foi encontrado com os suspeitos, porém no reboque os PMs encontraram 25 peças de trilhos com 2 metros de comprimento, que estavam embaixo de capim para esconder o material.(leia mais abaixo)


Ao ser indagado, C. disse que teria comprado o material e F. informou não conhecer C, e que estaria passando pelo local apenas por não possuir documentos da moto, porém dentro do carro, foram encontradas duas notas com seu número de telefone, contradizendo suas informações.(leia mais abaixo)


Os acusados, o material e os veículos foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde foram autuados por furto e permaneceram presos.

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!