24/06/2022, 08h55 Foto: Reprodução

24/06Invicto na Série B e embalado por três vitórias seguidas, o Vasco recebe o Operário-PR, nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), em São Januário. A partida, válida pela 14ª rodada da competição, terá casa cheia. Todos os 22 mil ingressos disponibilizados foram vendidos rapidamente em 24 horas. (leia mais abaixo)


O Vasco vive um momento de afirmação. Após um início irregular, o time arrancou na Série B, entrou no G-4 e hoje está na segunda colocação, com 27 pontos, quatro a menos do que o líder Cruzeiro. O time vem acumulando gordura e já abriu sete pontos para o Sport, quinto colocado. (leia mais abaixo)


O Operário-PR, por outro lado, é o nono colocado, com 16 pontos. O time paranaense busca uma reação, já que venceu apenas uma vez nos últimos cinco jogos.


Transmissão: o Premiere transmite o jogo, com narração de Jader Rocha e comentários de Carlos Eduardo Lino, Grafite e Salvio Spinola; o ge acompanha em Tempo Real.


Escalações prováveis


Vasco - técnico: Maurício Souza


No seu segundo jogo no comando do Vasco, o primeiro em São Januário, o técnico Maurício Souza deve manter a escalação do time que venceu a Londrina fora de casa. A exceção fica na lateral direita, onde Weverton será titular no lugar de Gabriel Dias, que machucou o joelho.


Provável escalação: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Figueiredo, Gabriel Pec e Getúlio.



Desfalques: Gabriel Dias (lesão no tendão patelar direito), Sarrafiore (reta final de recuperação de uma cirurgia) e Ulisses (reta final de recuperação de uma cirurgia).

Pendurados: Thiago Rodrigues, Edimar, Matheus Barbosa, Figueiredo, Zé Gabriel e Gabriel Pec.


Operário-PR - técnico: Claudinei Oliveira


O treinador do Fantasma conta com o retorno do zagueiro Thales, que estava suspenso. Além disso, o meia-atacante Javier Reina está novamente à disposição após se recuperar de uma luxação no ombro. Por outro lado, o treinador não terá o meia Fernando Neto, que sofreu uma lesão na coxa e deve ficar fora por até quatro semanas. Outros desfalques são o goleiro Vanderlei por questão contratual e o atacante Felipe Garcia, suspenso.


Provável escalação: Simão (Thiago Braga); Thales, Reniê e William Machado; Arnaldo, Ricardinho, Tomas Bastos e Fabiano; Reina (Giovanni Pavani), Paulo Sérgio e Silvinho.

Desfalques: Vanderlei (cláusula contratual); Felipe Garcia (suspenso); Bonfim, Alemão, Fernando Neto, Rafael Oller e Jean Carlo (lesionados).

Pendurados: Rafael Chorão, Felipe Saraiva, Ricardinho, Tomas Bastos e Giovanni Pavani. (leia mais abaixo)


Arbitragem


Vinícius Gonçalves Dias Araújo apita o jogo, auxiliado por Evandro de Melo Lima-SP e Luiz Alberto Andrini Nogueira-SP. Vinícius Furlan-SP será o árbitro de vídeo.


Fonte: Globo Esporte

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!