03/08/2022, 08h36, Foto: Divulgação



Veja vídeo acima - Um motorista identificado como Alexandre Bras, de 53 anos, morreu após passar mal ao volante, em Campos, na manhã desta quarta-feira (3). Ele trafegava pela rua Alvarenga Filho, na Pelinca, quando sofreu um mal súbito. O veículo que ele conduzia, um Prisma de cor branca, invadiu a calçada, atingiu um portão e ainda atropelou um pedestre.(leia mais abaixo)


Alexandre era natural de São Paulo, morava em Barcelos, São João da Barra, e trabalhava como motorista de aplicativo em Campos. (leia mais abaixo)


O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos. O motorista do carro não resistiu e morreu no local. Já o pedestre, O.B. da S., 25 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) em estado grave.


Um amigo de Alexandre Bras, que preferiu não se identificar, disse ao Campos 24 Horas que ele era muito cauteloso ao volante e que era bem avaliado pelo aplicativo. "Ele era muito prudente, muito responsável, cuidadoso e avaliação nota cinco no aplicativo", relatou. VEJA VÍDEO ABAIXO.



Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!